Atuante desde 2004 no ramo de Construção Civil, a M2A Engenharia está localizada em São Paulo e é especializada na execução de obras de implantação e alteração de layout e reformas e manutenção de edificações.
Os grandes diferenciais da M2A são executar os serviços com agilidade, eficiência e ótimo custo. Isso permitiu que a empresa estivesse à frente de importantes obras e reformas comerciais para clientes como Sicredi, Bradesco, Burger King, Carrefour, OAB-SP e muito mais.
A M2A Engenharia entrou em contato conosco porque queria aumentar a presença digital para se relacionar com os clientes e demonstrar autoridade de mercado. Para isso, começamos a trabalhar com a estratégia de marketing de conteúdo, produzindo campanhas especialmente para canais como Instagram, Facebook e LinkedIn.
Produção de conteúdos relevantes para se relacionar com os públicos
Criação de campanhas segmentadas no mecanismo de busca
Desenvolvimento de um conceito inovador para comunicar a marca
Nosso foco na estratégia de conteúdo foi trabalhar um posicionamento de marca voltado a humanizar a M2A, estabelecendo um diálogo com o público-alvo por meio de conteúdos de relacionamento. Por isso, trazemos campanhas, cases de sucesso, dúvidas frequentes e outros assuntos relevantes dentro do segmento. O resultado disso foi a decolagem do alcance orgânico e do engajamento, além de maior potencialidade na captação e qualificação de leads.