Desenvolvimento de sites
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O que é um site de alta performance?
Com a popularização dos meios digitais ter um site de alta performance se tornou cada vez mais necessário. Além de ajudar no ranqueamento nos mecanismos de pesquisa, um site de alta performance melhora experiência do usuário com a sua marca, veja:
Por que ter um site?
Hoje em dia é indispensável que uma empresa tenha uma identidade virtual, afinal, quem nunca fez uma pesquisa na web para descobrir se a empresa em que eu pretendo fechar negócio é confiável ou não, né?
Você sendo encontrado em todos lugares significa: mais vendas!
Vida útil dos sites:
Diariamente vão para o ar em média, 20.000 sites novos, porém, em apenas três meses, grande parte dessas parte dessas página são abonadas. Hoje em dia ter um site ou um blog é o mínimo que uma empresa precisa para poder competir e existir no mercado. Isso quer não é só construir o site, você precisa fazer a gestão dele.
Lembre-se: A internet tornou consumidor um superconsumidor que se informa sobre tudo e que antes de tomar qualquer decisão, pesquisa.
Benefícios de um site de alta performance:
Ter um site de alta performance trazem uma gama de benefícios para o seu negócio, vamos listar os mais importantes:
Ranqueamento orgânico: é muito comum que empresas paguem para estar na primeira página de pesquisa do Google, mas pra que pagar se você pode alcançar a primeira página de forma gratuita? Os algorítimos do Google dão preferência para sites de performance otimizados na hora do ranqueamento.
Perfeita experiência de consumo: Entrar em um site otimizado e moderno trás para o consumidor uma ótima experiência de consumo. Imagine que o seu site é uma loja física, ter uma loja física organizada é um ponto que pode auxiliar na decisão de compra do seu consumidor.
Autonomia e autoridade de mercado: Um site otimizado e moderno te da autonomia e autoridade para falar sobre o seu produto.
Existem esses e muito mais benefícios de se ter um site de alta performance, mas quais resultados que todos os benefícios trazem?
Geração de Leads: Um site de alta performance serve como meio de capturar contato de pessoas que desejam fechar negócio com a sua empresa.
Qualificação de contatos: Isso vai depender de onde vêm o contato, por exemplo, os leads dentro de um site de performance podem vir de uma CTA(Call to action) dentro de um blog, ou de um formulário. O contato que veio por meio da CTA do blog as vezes precisa ser guiado para adquirir determinado conhecimento, já o contato adquirido por meio de um formulário tem grandes chances de aceitar uma oferta rápida e personalizada.
Avaliar desafios e problemas: Uma vez em contato com seu lead será importante entender quais são as objeções para concretizar a venda.
Solucionar problemas: Com ofertas personalizadas você pode oferecer a solução de várias dores do seu consumidor.
Conversão assertiva: Você pode ter um feeling de qual o momento mais apropriado para converter um lead em venda.
Agora que você já sabe o porque ter um site de alta performance, que tal agendar uma reunião conosco?